sábado, 17 de julho de 2010

Uma em mil.


(...)! Eu sou assim, duas mulheres dentro de mim. As vezes três, quatro, cinco, seis...
Talvez seja uma por mês. Diversifico-me.
Existem momentos em que dou um grito, existem outros em que vivo em conflito.
Apresento ao mundo a minha dor, em outros momentos só consigo falar de amor. A mais romantica, melodramatica, imovel, chorosa ou nervosa, carente ou decadente, vingativa ou inconsequente
É nestes momentos em que eu não me apercebo e tranformo-me numa mulher cheia de medo, cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e sem defesas...No minuto seguinto, no papel de mulher fatal transformo-me logo na tal. E nesse momento sou a dona do mundo, segura e destemida, presunçosa e atrevida. Rasgo todos os meus segredos ao meio, e esponho-me em um letreiro de poesia ou texto, assalto, incendeio...
Conto oque ninguem tem coragem de contar, explico detalhes que nem é bom de lembrar; Sou assim, varias de mim. Sorrisos por fora, angustias a toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nem um unico sofrimento. No corpo uma explosão de praser, nos olhos deixo o meu desejo se perceber.
O melhor é ninguem me conhecer, fiquem apenas com as minhas letras, com as minhas palavras; na vida real sou muito mais complicada.
Sou uma em mil, em quem tentou descobriu que viver ao meu lado, é viver dentro de um campo minado que vai explodir a qualquer momento; mas quem esteve nele um dia...nunca mais quis fugir...

2 comentários:

  1. adorei o post... vi seu blog no orkut
    Todas nós temos muitas mulheres na mesma capa...

    compartilhando leituras: http://www.meucadernodecoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir