domingo, 18 de julho de 2010

Alguem pra chamar de meu...


To precisando de alguém para eu poder chamar de meu, alguém pra estar do meu lado quando eu mais precisar, alguém com quem eu possa dividir minhas alegrias e tristezas, alguém para dividir o edredom comigo, alguém pra me encher de carinho, e de milhões de beijos.
Quero alguem que me de o melhor colo e o melhor conforto quando o mundo estiver contra mim, alguem que me de a mão e me faça acreditar que nada sera impossivel ao seu lado, e que estara junto de mim sempre.
Quero alguem para ficar horas e horas no telefone sem que o assunto acabe, alguem que me faça perder o sono e as madrugadas, alguem que me leve pros lugares mais lindos jamais percorridos, alguem que ande comigo de mãos dadas; e que ao chegar perto de seus amigos, assuma com orgulho: esta é a minha namorada. Alguem para eu falar Te Amo incasavelmente, alguem que sinta ciumes de mim e que me proteja quando alguem indesejavel tentar se aproximar. Alguem pra sair comigo nas tardes entediantes de domingo, pra ficar deitado junto de mim fazendo nada ou olhando as estrelas do ceu. Alguem pra assistir filmes ao meu lado, nos dias chuvosos e nos dias de frio.
Onde tem para comprar esse tal alguém, não precisa ser o melhor homem do mundo.Basta apenas me dar carinho e atenção, basta apenas me deixar com um sorriso no rosto e o coraçãozinho acelerado ao vê-lo. Está em extinção na minha vida esse tal alguém que eu tanto quero e procuro, mais eu sei que quando menos eu esperar esse certo alguém irá aparecer, não precisa ser montado num cavalo branco, quero apenas que chegue e de preferência logo para fazer os meus dias diferentes, e fazer voltar as palpitações desse coração que já não lembra o que é amor.
Só preciso de alguem pra chamar de meu a todo momento. Alguem que me faça esquecer do mundo.

Sabrina Garcia
(http://kroll-stos.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário