quinta-feira, 15 de julho de 2010

Casacos e mantas...

É, a mais despresivel de todas as estaçoes chegou de vez.Definitivamente eu e o inverno não combinamos; a aglomeração de pessoas embaixo de paradas e abas de lojas, mercados e afins, que buscam desperdiçavelmente se proteger contra os pingos gelados, é patetica!
...Sem falar no esforço que é necessario fazer para aguentar as manhas frias em pé.
Aborrece-me de maneira incrivel ter de carregar aqueles enormes guarda-chuvas na hipotese de que talvez vá chover.
Quem sabe eu devesse expandir meu guarda-roupas, pra poder vestir na terça-feira, algo diferente do que foi posto na segunda; que escolha fazer quando se tem apenas dois casacos realmentes quentes, e o frio é tanto que nos obrigamos a vesti-los um sobre o outro, realmente fica muito dificil decidir-se sobre oque por :S
Ok, até concordo que aos casais o inverno deve ter lá suas vantagens. Mas mesmo sob esta constatação, essa não é uma estação que me atraia. Não vejo nada de belo quanto a geada na grama, ou a chuva observada pela janela. E independente do que digam, o inverno é a estação mais entediante de todas. Admito sim que, o mormaço do verão também o torna cansativo e que eu acho depravante as pessoas que aproveitam da estação para aparecer e acabam tanchando-a como uma estação vulgar; Ainda assim o verão inspira liberdade...e que se oponham os criticos, o verão é a melhor estação de todas. *-*


PS.: pr a Ana ;] ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário