terça-feira, 20 de julho de 2010

Pra voces guardei (8)



'E que sentido teria o dia de hoje sem vocês... Sentido nenhum!
Foi com vocês que eu dividi as tardes mais divertidas, os sorrisos mais bonitos, o abraços mais confortantes, os olhares mais sinceros.
Foram vocês que me acolheram e me acalmaram quando o mundo parecia estar contra mim, vocês me puseram no colo e me abraçaram quando era disso que eu sentia falta, vocês me ouviram e aturaram todas as minhas reclamações quando os dias estavam sendo difíceis...
Porque vocês sabem lidar com todos os meus defeitos sem ter de modificá-los, vocês são capazes de completar os meus defeitos tornando-os melhores. A certeza de que vocês existem me faz acreditar que nunca estarei sozinha, porque mesmo que distante se eu fechar os olhos posso sentir vocês em um lugar bem próximo, um lugar em mim, meu coração! aliás posso sentir vocês ali até de olhos abertos, posso sentir vocês sempre. E falando em sempre, sempre é a palavra que define todo esse sentimento que eu cultivo por vocês, toda essa historia que escrevemos juntos a cada dia, uma historia sobre o sempre... O sempre que nos fará próximos, o sempre que resistira o nosso amor, o sempre que perdurará nossa amizade.
Feliz dia do AMIGO!
-amigo sempre


\\ Caroline, Larissa, Indiana, Diovana, Rafael, Leonardo, Cassio, Elesandro...
e taantos outros, eu amo muito vocês! ♥
@guriamattos

4 comentários: